Dois homens são detidos após perseguição policial pelas ruas do Centro de Campos

  • 27/06/2026
(Foto: Reprodução)
Perseguição policial no Centro de Campos termina com manobras perigosas Dois homens foram detidos após uma perseguição policial que aconteceu na noite de sexta-feira (26), em diversos ruas do Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Durante a perseguição, os suspeitos passaram por diversas ruas, incluindo as proximidades da Praça do Santíssimo São Salvador e da Avenida 15 de Novembro. De acordo com a PM, os policiais montaram um cerco para abordar uma motocicleta ocupada por dois homens, que seriam moradores de São Fidélis. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. No entanto, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Realizando diversas manobras perigosas, e jogando a moto contra as equipes as equipes policiais durante a perseguição. A fuga terminou na Rua Antônio Peçanha Júnior, no Parque Jardim Carioca, em Guarus, quando o motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra uma caminhonete. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado. Após receberem atendimento médico, eles foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. De acordo com o delegado de plantão, os dois homens foram autuados pelos crimes de desobediência e por dirigir veículo automotor sem habilitação. Eles prestaram depoimento e foram liberados para responder ao processo em liberdade. Já a motocicleta utilizada na fuga permaneceu apreendida. Homens detidos após perseguição Campos Ocorrências

FONTE: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2026/06/27/dois-homens-sao-detidos-apos-perseguicao-policial-pelas-ruas-do-centro-de-campos.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes